Ana Bizarro

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Introducing myself:
Eu sou a Ana Bizarro e à semelhança da Anocas tenho também dois bichinhos mimentos em casa: um baby jaguar de 4 anos e um gatinho que amanhã fará 2 anos (Parabéns Hugo!!).
Talvez a maior particularidade da minha vida é que já tive mais de 25 endereços postais diferentes, o que deixa a minha familia sempre com o problema de nao saber para onde enviar as prendas de Natal. :)))
Adoro ir ao teatro e ao cinema e adoro arte em geral. Passar horas num museu, a ler todas as descricoes sobre um autor ou obra é para mim. Infelizmente nao vou a um museu há muito tempo. O ultimo foi em Milwaukee, onde o Diogo se fartou de saltar num cubo que ele achava que era um "playground" mas que o resto das pessoas intitulava "obra de arte" e dizia "do not touch". Enfim, a nao repetir. :))
Relativamente a viagens, com tantos endereços postais é obvio que adoro viajar mas com o tempo comecei a ficar mais exigente. Nao relativamente aos destinos mas em relacao ao tempo de estadia. Viagens de 2 dias ou 3 já nao me fascinam. Mas qualquer coisa entre 1 e 6 meses, já acho muito interessante. Tao interessante que nem pensaria duas vezes... (ai... lá vinham as malas outra vez!!)
Sao 17:45 e tenho de sair. Working mom on the run... :))

1 comentários:

anocas disse...

Oh ninhas, não vás embora que a gente gosta de ti...! Guarda lá as viagens para as férias, vá... Vai-te contentando com isso! :D