anocas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Chegou a minha vez de fazer a apresentação formal!!!

Eu sou a anocas, e sou uma das (poucas mas BOAS) W Girls desde 14-Jan-2008.

Sou de Coimbra, nascida e vivida por cá!
Tenho dois bichos mimentos: o Tico, o meu velhote de quase 9 anos e o Sheik, o meu junior selvagem de 1 ano e picos! Os meus gatinhos mai'lindos!!!

Sou uma cachopa que gosta bastante de passear, particularmente quando bem acompanhada! Adoro praia, mas também tenho a minha costelazinha serrana, como tal de vez em quando puxa-me para as altitudes!

Gosto de ler, embora ultimamente não tenha grande tempo para o fazer... Mas lá se vão arranjando uns intervalinhos! Actualmente ando a ler o livrinho que a W kellinha me deu!!! ;)

Também gosto de cinema, mas andam muito xulos os senhores das bilheteiras, e eu sou um bocado forreta nestas coisas!
Claro que há algumas excepções... Nunca na vida hei-de perder um Harry Potter no cinema, a não ser que esteja para morrer!!!!Sim... sou fã, completamente fã do Harryzinho!
Também podia dizer que não perdia por nada o Senhor dos Aneis no cinema, mas a triologia já foi... e também não a perdi... :) duas horinhas e meia de cada vez, ui ui... mas valeu bem a pena!
Normalmente quando o cartaz diz "George Clooney" ou "Tom Cruise", é um bom motivo para investigar a coisa e pensar em gastar uns euritos!! :)
Outro filme que não dei por mal empregue o dinheiro foi o "Bandidas", mas isso são outras histórias! ;)

Em termos musicais, não sou muito agarrada a um tipo particular de música. Gosto de variar... vai de como está o espírito na altura!

Pronto.... que mais posso dizer..... hmmmm..... BENFICA!!!!!!!!!!! :)
E ainda há um bocadinho para... BRIOOOSA!

E vá já chega! senão ficam a saber mais que eu! ;)

0 comentários: