Raquel

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu sou a Raquel II ou III (nem sei bem porque com tantas Anas e Raqueis é dificil manter a conta).

Nasci aqui mas vivi sempre em Viseu até regressar e me apaixonar tanto que por aqui fiquei. Sou casada há 6 anos (quase) e tenho uma filhota linda de morrer, que trato por Gotita.

Adoro ler e ir ao cinema, tanto que já saí de um filme e, como soube a pouco, entrei na sala ao lado e vi o resto do filme que estava a dar. Adoro viajar, sobretudo para lugares onde vivem pessoas de vida real (claro que gosto de resorts de papo para o ar, mas gostar gostar é de ver pessoas diferentes em cenários diferentes.

Agora, passo os dias a brincar com a minha filhota, a passear e aproveitar a minha familia e amigos e já fico contente se, no final do dia, tiver 5 minutos sem fazer NADA.

1 comentários:

anocas disse...

És a III, ó totó!!! :P O que conta é o "Raquel" no nome... o "Ana" só conta para o grau de mau feitio. Passo a explicar: como temos "Ana", somos um mau feitio diluido... A Kellinha é mau feitio apuradinho, porque não tem o "Ana"... Percebeste agora???